SERVIÇOS DISPONÍVEIS



>>  Laboratório de Referência em Forragicultura e Nutrição Animal

Produção de anticorpo policlonal

Objetivo: Oferecer o serviço de produção de anticorpos policlonais. Os anticorpos serão produzidos em coelhos (possibilidade de utilizar outros a combinar) no prazo de 2 a 3 meses, a um custo de R$ 1040,00 com garantia de entrega de pelo menos 10 mL de soro titulado.

 

Contrapartida: antígeno  - no caso de proteínas, maiores que 50 KDa; para microrganismos diversos – cultura de células; vírus: suspensão purificada; para outros (antibióticos, proteínas menores que 50 KDa, pesticidas, etc) – incluir Kit de bioconjugação.

 

Tempo: 2 a 3 meses, dependendo da resposta imunológica

 

Forma de pagamento:  metade na  assinatura do contrato, metade na entrega dos soros.

 

Contato: Dra. Keila Maria Roncato Duarte

Fones:(19) 3476-0945

keila@iz.sp.gov.br


Análise de macronutrientes e micronutrientes

NÚMERO DE ORDEM: IZ 13.127

 

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Análise dos minerais: nitrogênio, fósforo, cálcio, magnésio, potássio, enxofre, boro, cobre, ferro, manganês e zinco em amostras de forrageiras, rações, subprodutos e outros produtos destinados a alimentação animal.

 

EXISTE FRANQUIA DESTE SERVIÇO?: Não

 

INSTRUÇÕES PARA ENVIO DE MATERIAL: A parte da planta que deverá ser amostrada é aquela que simule a que o animal pasteja, e amostrada durante o período de crescimento ativo da planta. Deverá ser encaminhada para o laboratório após secagem a sombra e embalada em saco de papel devidamente identificado. A amostra composta deve ser proveniente de várias plantas coletadas em diversos pontos do pasto. Para ração ou outros produtos retirar amostras simples de vários pontos que formarão a amostra composta de 200 a 300 gramas. Entrar em contato com o responsável pelo laboratório para maiores detalhes.



PREÇO: Consultar Laboratório de Nutrição Animal (contatos abaixo)

Contato: Patrícia Bras
Telefone: (19) 3476-0985


Análise Bromatológica - Weende

NÚMERO DE ORDEM: IZ 14.001

 

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Análises de matéria seca, proteína bruta, extrato etéreo, fibra bruta, extrativo não nitrogenado e matéria mineral em amostras de forrageiras, rações, subprodutos e outros produtos destinados a alimentação animal

 

EXISTE FRANQUIA DESTE SERVIÇO?: Não

 

INSTRUÇÕES PARA ENVIO DE MATERIAL: Amostras de silagem: Retirar várias amostras simples de vários pontos do silo as quais devem ser misturadas para formar uma amostra composta de 200 a 300 gramas. Esta amostra deverá ser embalada em saco plástico, bem fechado, e mantida congelada até o momento de ser enviada pelo correio.Amostras de capins ou outras plantas forrageiras: A parte da planta que deverá ser amostrada é aquela que simule a que o animal pasteja, e amostrada durante o período de crescimento ativo da planta. Deverá ser encaminhada para o laboratório após secagem a sombra e embalada em saco de papel devidamente identificado. A amostra composta deve ser proveniente de várias plantas coletadas em diversos pontos do pasto. Para ração ou outros produtos retirar amostras simples de vários pontos que formarão a amostra composta de 200 a 300 gramas. Entrar em contato com o responsável pelo laboratório para maiores detalhes.



PREÇO: Consultar Laboratório de Nutrição Animal (contatos abaixo)

Contato: Patrícia Bras
Telefone: (19) 3476-0985




1 | 2 | 3 Próximos >>



Envie a um amigo

Adicione ao Favoritos

Imprimir